terça-feira, 29 de maio de 2012

TRIBUTO AO PASSADO - TARAUACÁ - AUTORIDADES

No meio José Calixto 1º Gerente do BASA, Prefeito Raimundo Ramos 1º à esquerda; de paletó branco provável Wanderley Dantas; atrás do Wanderley Dantas Sr. Mansueto e atrás desse de óculos, o Sr. Sebastião Braga.
_________________
 "O diálogo", ao lado de "A terra" e do "Contra-ponto", é mais uma página que compõe o blog "O Seringueiro". "O diálogo" é um espaço para divulgar e publicar outros blogs, reportagens, artigos, enfim, outras contribuições para contarmos a história do meu pai, seu tempo e do Acre. Por isso, hoje, trouxe o post de Palazzo em Tarauacá Notícias, que tem prestado grande apoio ao meu trabalho. 

Aproveito também para convidar todos os familiares, amigos e testemunhas daquele tempo, que desejam prestar suas homenagens à memória do meu pai e à história do Acre, que enviem seus artigos, fotos, blogs e pesquisas para divulgarmos em "O diálogo". 

Agradeço o apoio recebido pelos amigos, familiares e também à presença prestigiosa do jornalista Altino Machado

Agradeço ao Blog "Estudando a História", dos professores EDuardo e Egina, que prestaram maravilhoso apoio em seu blog, divulgando meu trabalho.


E também ao blog Gândavos do Carlos Lopes que também republicou meu post.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Valioso pensamento o seu, amigo. Sabe que pode contar com o meu total apoio. O blog Gândavos é uma página aberta a contribuições e a recebê-las também.

    ResponderExcluir
  2. Olá, prof.Wanderley Dantas grata também pela sua visita no meu blog, muito bom também te conhecer e já linquei seu blog. Márcia Neri.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...